Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    SERVIÇOS: Seminário de Reabilitação Profissional será no dia 20

    há 15 anos

    Evento destina-se a engenheiros, médicos e técnicos de segurança do trabalho das empresas que atuam no Estado

    A Gerência Executiva do INSS em Macapá, através do Programa de Educação Previdenciária (PEP) e da Seção de Saúde do Trabalhador, em parceria com o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), promove, na manhã do próximo dia 20 de outubro, o I Seminário da Reabilitação INSS e Medicina do Trabalho das Empresas.

    O evento, a ser realizado no auditório do Cerest, destina-se a engenheiros, médicos e técnicos de segurança do trabalho das empresas que atuam no Estado. Durante o seminário serão debatidos assuntos referentes à nova gestão em reabilitação profissional no Amapá e divulgada a nova metodologia aplicada para os parceiros do INSS e os setores envolvidos.

    As palestras terão inicio às 8h30 com a médica Maracy Andrade, que fala sobre o “INSS e a Reabilitação Profissional no Amapá”. Às 9h30 o tema será “Reabilitação Profissional e seus Aspectos Psicossociais e Profissionais”, com a analista Khrysthianny Dias. (SCS/AP)

    • Publicações16584
    • Seguidores138
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações103
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/servicos-seminario-de-reabilitacao-profissional-sera-no-dia-20/1954755

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)