Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Fipecafi oferece curso sobre gestão de seguros de vida e previdência

    há 15 anos

    A Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, está recebendo inscrições para o curso de curta duração Gestão de seguros de vida e previdência, que será realizado nos dias 19 e 26 de setembro e 3 de outubro.

    As aulas serão ministradas pelos professores Luiz Augusto Ferreira Carneiro e Roberto Carlos Pereira do Lago, que irão introduzir e aprimorar os conceitos necessários à visão estratégica e ao melhor gerenciamento e comercialização de produtos relacionados ao segmento de seguro de vida e previdência privada aberta. O público alvo é formado por profissionais da área de seguros (tanto securitários quanto corretores de seguros), e profissionais de outras áreas que queiram absorver, de forma sólida e concisa, os principais fundamentos de seguros de vida, acidentes pessoais e previdência privada aberta e estudantes.

    As inscrições podem ser realizadas no site da Fipecafi. O curso custa R$ 840,00, com material didático e certificado incluídos. As aulas serão ministradas na sede da fundação, que fica na Rua Maestro Cardim, 1170, Bela Vista, São Paulo.

    • Publicações16584
    • Seguidores138
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações263
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/fipecafi-oferece-curso-sobre-gestao-de-seguros-de-vida-e-previdencia/1881962

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)