Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PF desmonta esquema de pirâmide financeira de até R$ 2 bi no RS

    há 15 anos

    A Polícia Federal no Rio Grande do Sul deflagrou nesta quarta-feira a Operação M, com o objetivo de desarticular uma quadrilha que montava pirâmides financeiras no Estado. Números preliminares apontam para a movimentação de até R$ 2 bilhões pelos suspeitos.

    A operação movimenta 40 policiais que cumprem sete mandados de busca e apreensão em Porto Alegre (5), Caxias do Sul e Santa Cruz do Sul, além de quatro mandados de prisão temporária, todos em Porto Alegre. Os suspeitos responderão por formação de quadrilha, estelionato, crimes contra o sistema financeiro nacional (operar instituição financeira sem autorização e evasão de divisas) e lavagem de dinheiro. As penas somadas podem passar dos 30 anos de reclusão.

    • Publicações16584
    • Seguidores138
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1048
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/pf-desmonta-esquema-de-piramide-financeira-de-ate-r-2-bi-no-rs/1059082

    Informações relacionadas

    Calazans e Vieira Dias Advogados, Advogado
    Artigoshá 9 meses

    Desmascarando a Trader Group: O Escândalo de Pirâmide Financeira e Fraude em Criptomoedas

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)